Venda de Moradia V2 nova, em fase de construção em Gemeses, numa zona tranquila, a apenas 2 minutos dos acessos à A28.
Implantada num espaço elevado, esta moradia distingue-se pelo seu posicionamento privilegiado, que proporciona maior privacidade e tranquilidade. A zona habitacional é totalmente térrea, oferecendo uma utilização prática e confortável dos espaços.
No exterior, dispõe de uma agradável área de lazer, com piscina e jardim, ideal para desfrutar de momentos de convívio e descanso.
A moradia será entregue totalmente equipada, incluindo eletrodomésticos e ar condicionado, e conta ainda com garagem para um carro.
Beneficia de uma excelente exposição solar a sul, nascente e poente, garantindo luminosidade natural ao longo do dia.
Uma excelente opção para quem procura uma moradia nova, funcional e confortável, com piscina, espaço exterior e privacidade, numa localização tranquila e com ótimos acessos.
Ref.: VC05362
.
| Área: | 90 m2 |
| Quartos: | 2 |
| Banhos: | 2 |
| Garagem: | 1 |
| Eficiência Energética: | Certificação em curso |
Referência: |
VC05362 |