Excelente Oportunidade de Investimento em Campos: Moradia com Projeto Aprovado
Propriedade antiga para restauro total, localizada em Campos, com projeto já aprovado para a construção de uma moradia bifamiliar e um anexo.
O projeto prevê duas frações independentes, onde cada habitação será constituída por 2 quartos, uma casa de banho completa e uma área moderna em open space que integra a cozinha e a sala de estar/jantar. Cada fração incluirá ainda um lugar de garagem fechado exclusivo. No exterior, os residentes poderão desfrutar de uma pequena área de jardim comum.
Pelas suas características e versatilidade, este imóvel representa um investimento seguro e de elevada rentabilidade, ideal tanto para o mercado de arrendamento duplo como para revenda. Para consultar o projeto e obter mais informações, contacte-nos.
Referência: C03010
| Área Terreno: | 169 m2 |
| Área: | 283 m2 |
| Área Útil: | 166 m2 |
| Área de Implantação: | 114 m2 |
| Área de Construção: | 197 m2 |
| Eficiência Energética: | D |
Referência: |
C03010 |