Apartamento T1 totalmente remodelado, com excelente localização a apenas 100 metros da praia, na Póvoa de Varzim, ideal para quem procura viver perto do mar com conforto e comodidade.
O imóvel é composto por 1 quarto, 1 casa de banho, sala e cozinha, apresentando um ambiente moderno, funcional e pronto a habitar.
Destaca-se pela varanda com vista mar, que é visível também das janelas das restantes divisões, proporcionando excelente luminosidade natural e uma agradável ligação visual ao mar em todo o apartamento.
Inserido em prédio com elevador, o apartamento dispõe ainda de garagem fechada para um carro e arrecadação.
Localizado numa zona privilegiada, próximo da praia, comércio, serviços, restauração e acessos principais, este imóvel é uma excelente opção para habitação própria, casa de férias ou investimento imobiliário na Póvoa de Varzim.
Ref.: PV11056
| Área: | 92 m2 |
| Área Útil: | 60 m2 |
| Quartos: | 1 |
| Banhos: | 1 |
| Garagem: | 1 |
| Eficiência Energética: | C |
Referência: |
PV11056 |