Moradia V3 Térrea em Guilhabreu – Charme, Tradição e Funcionalidade
Encantadora moradia V3 térrea, individual, com garagem, situada em Guilhabreu, Vila do Conde, numa zona tranquila e com uma localização verdadeiramente estratégica.
Esta é uma casa com personalidade que preserva a sua traça antiga e o charme das construções tradicionais, mantendo, ao mesmo tempo, as condições necessárias para uma utilização confortável e funcional no dia a dia. De configuração térrea e independente, apresenta uma distribuição prática, sendo uma excelente solução para quem procura uma habitação sem escadas, pratica e funcional
A moradia dispõe de três quartos, garagem e espaços que permitem uma utilização versátil, constituindo uma oportunidade interessante para habitação própria permanente habitável.
Uma localização que faz a diferença
Guilhabreu encontra-se no extremo sudeste do concelho de Vila do Conde, fazendo fronteira com os concelhos da Maia e da Trofa, e fica a cerca de 15 km de Vila do Conde e 18 km do Porto.
A localização permite beneficiar da proximidade aos principais eixos rodoviários da região, facilitando as deslocações para Trofa, Vila do Conde, Maia e Porto. A N318 e a proximidade à variante da N14 reforçam esta ligação.
É, por isso, uma casa que combina aquilo que é cada vez mais procurado: a tranquilidade de uma zona residencial e tradicional, sem ficar afastada dos principais centros urbanos e acessos. Uma casa original, com traça antiga, caráter e identidade, mas suficientemente funcional para proporcionar uma vivência confortável.
Oportunidade de obter Uma casa para viver, preservar e, se desejar, valorizar ao longo do tempo.
Ref.: VC05351
| Área Terreno: | 300 m2 |
| Área: | 119 m2 |
| Quartos: | 3 |
| Banhos: | 1 |
| Garagem: | 1 |
| Eficiência Energética: | Certificação em curso |
Referência: |
VC05351 |