Venda de Andar Moradia T2 para remodelar, Meadela, Viana do Castelo.
Apresentamos este andar moradia T2 situado na Meadela, uma das zonas mais procuradas de Viana do Castelo, pela sua proximidade ao centro da cidade, comércio, escolas e serviços.
Com áreas amplas e uma excelente exposição solar, este imóvel representa uma excelente oportunidade para quem procura uma habitação para remodelar ao seu gosto ou um investimento com elevado potencial de valorização..
O imóvel é composto por um hall de entrada e corredor de distribuição, sala ampla com varanda e muito luminosa, cozinha com acesso ao exterior, dois quartos de boas dimensões e casa de banho completa com banheira.
Destaca-se ainda os tetos altos, o pavimento em madeira maciça na maioria das divisões e a abundante luz natural, características que conferem charme ee potencial para criar uma habitação confortável e moderna.
Embora necessite de obras de renovação, a base construtiva permite desenvolver um projeto personalizado, preservando alguns elementos originais e valorizando o imóvel.
Ideal para habitação própria ou investimento.
Não perca esta oportunidade de adquirir um andar moradia numa localização privilegiada e transformá-lo na casa que sempre idealizou.
Ref.: VCC14772
| Área: | 86 m2 |
| Área Útil: | 80 m2 |
| Quartos: | 2 |
| Eficiência Energética: | D |
Referência: |
VCC14772 |